TAL QUAL VINHO, QUANTO MAIS VELHO MELHOR


Audemário Rodrigues Costa, ou simplesmente Audemário, nasceu em Palmeira dos Índios e logo veio pra Maceió. Casou-se com Madja Clara Padilho Costa e teve duas filhas: Anne Gabriela P. Costa e Danielle Cristine. Nos seus 63 anos de idade, apaixonado por futebol, ao lado de Bibiu e Morais, exibe uma grande habilidade, tornando-se um dos maiores artilheiros do cambonense por mais de três anos consecutivos, rara é partida que o velho Audemário não deixe a sua marca. 
Além do futebol, sua maior paixão, chama-se Artur Padilha, seu neto de quem sempre se reporta com muito orgulho. 
Parabéns ao vitorioso Audemário Rodigues, cambonense de coração, pelo espírito jovem, companherismo e mais ainda por fazer parte de nosso grupo. Continue fazendo a alegria da galera, ou seja, gols.
O MALA DA SEMANA
Após o jogo de sábado, os participantes do bate-bola realizaram a votação do Mala da Semana, por unanimidade foi escolhido o companheiro Alberto Jorge Paes. O motivo, atitude impensada, "apos retirar-se do jogo, retornou com a cara mais cinica do mundo, dizendo que estava cansado", levou cartão amarelo e claro prejudicou o time que estava jogando. 
FESTA DO MÊS
Por decisão da maioria o bode oferecido pelo Kiko, ex-artilheiro após a marcaçao ferenha do craque Bibiu, será no dia 21 de março e contará com as presenças dos amigos que estão trabalhando fora do estado: Faiçal e Dedé além do grande Botinha que conseguirá antecipadamente sua "alforria" para esta data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reabertura do Campo

Sarau do Cambonense