terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NEM COM DINHEIRO, ELE TEM BOM GOSTO


Companheiros cambonenses, nosso imodesto companheiro Alder Riquinho Flores, cansado de levar fora das meninas que frequentam á noite no famigerado Buganvilie, situado no Barro Duro, com ajuda da Mamãe abastarda financeiramente, consegui a "benesse" de ir a Paris, com o objetivo de conseguir uma namoradinha. 
O jovem mancebo não tendo recursos financeiros e não tendo a mamãe ao lado pra bancar a despesa, levou a jovem francesa a uma modesta Cafeteria de beira de estrada, situada na esquina da S´Antelisê, para tomar café com bolo de fubá, podendo aqui em Maceió, cidade mais linda do mundo, comer uma tapioca com queijo, que é seu forte, nas Tapioqueiras da Ponta Verde.
Mês passado, Riquinho foi manchete nos jornais por ter desfilado agarrado com uma jovem senhora de uns 60 anos pela Pajussara, tendo a Polícia de interferir no romance, tal era a sede do rapaz ao beijar e ao afagar a fogosa senhora . 
Após o corretivo em plena avenida, dirigiu-se a Macarronada do Edson, situada no Vergel do Lago para jantar e tomar cerveja SOL a de sua preferência. 
É isso mesmo, bom gosto não é pra todo mudo, por isso me admiro dos outros cambonenses, por exemplo: nosso amigo Edamr, Neno...Chicão, Wal, Canhoto...

Um comentário:

  1. Companheiro Chico é preciso admitir que o Flores está "bem na foto".
    A loira pode não ser uma Lindinha, mas tem seu potencial.
    Quanto a ãncia enconrada com Flores na madrugada, deve ser pelo fato de não poder estar com a "loira", daí ele pode ter encarado uma boa Bouganvilla, ou quem sabe, não saiu da velho Buga para caminhar na praia?.

    ResponderExcluir