NEM COM DINHEIRO, ELE TEM BOM GOSTO


Companheiros cambonenses, nosso imodesto companheiro Alder Riquinho Flores, cansado de levar fora das meninas que frequentam á noite no famigerado Buganvilie, situado no Barro Duro, com ajuda da Mamãe abastarda financeiramente, consegui a "benesse" de ir a Paris, com o objetivo de conseguir uma namoradinha. 
O jovem mancebo não tendo recursos financeiros e não tendo a mamãe ao lado pra bancar a despesa, levou a jovem francesa a uma modesta Cafeteria de beira de estrada, situada na esquina da S´Antelisê, para tomar café com bolo de fubá, podendo aqui em Maceió, cidade mais linda do mundo, comer uma tapioca com queijo, que é seu forte, nas Tapioqueiras da Ponta Verde.
Mês passado, Riquinho foi manchete nos jornais por ter desfilado agarrado com uma jovem senhora de uns 60 anos pela Pajussara, tendo a Polícia de interferir no romance, tal era a sede do rapaz ao beijar e ao afagar a fogosa senhora . 
Após o corretivo em plena avenida, dirigiu-se a Macarronada do Edson, situada no Vergel do Lago para jantar e tomar cerveja SOL a de sua preferência. 
É isso mesmo, bom gosto não é pra todo mudo, por isso me admiro dos outros cambonenses, por exemplo: nosso amigo Edamr, Neno...Chicão, Wal, Canhoto...

Comentários

  1. Companheiro Chico é preciso admitir que o Flores está "bem na foto".
    A loira pode não ser uma Lindinha, mas tem seu potencial.
    Quanto a ãncia enconrada com Flores na madrugada, deve ser pelo fato de não poder estar com a "loira", daí ele pode ter encarado uma boa Bouganvilla, ou quem sabe, não saiu da velho Buga para caminhar na praia?.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reabertura do Campo

Sarau do Cambonense