O RETORNO


Retornando aos poucos ao nosso convívio o companheiro Nah Fragoso. 
Pelo seu companheirismo e amizade para com todos, ficou conhecido como Pai Nah, pois é comum todos os sábados por volta das 10 horas, ele chegar do supermercado carregado de tira-gosto: sardinha pro Chico, lingüiça pro Edmar, frango pra grelhar e mais umas latinhas de Kronebeer pra relaxar.
Mais o que estamos ansiosos mesmo é de vê-lo com a redonda nos pés, poucos têm a sua habilidade, é sempre um colírio as jogadas, os gols e a malandragem, que bem executa dentro do campo. Aguardamos com ansiedade o seu retorno, entretanto, o momento agora é de recuperação, o que está acontecendo rapidamente, Graças a Deus, e temos certeza que em breve estará de volta nos presenteando com o seu futebol de toque irreparável e raciocínio rápido. 
É aguardar pra vêr e bater palma.
Josená Pereira Fragoso - NAH, é natural do Cambona, desde garotão, ainda precoce, já fazia parte do time titular do cambonense, onde se destacavam: Dilmar Camerino, Nelinho, Nau, Tião, Lelo e outros, situação que causava muita inveja aos garotos da mesma idade. Atualmente, Fragoso trabalha como Procurador da CEAL e nas horas de lazer seu destino inicial é o município de Coruripe, onde no Puxim tem uma casa de praia, em segundo plano, o bate bola do Cambonense que religiosamente comparece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reabertura do Campo

Sarau do Cambonense